polícia

Polícia investiga desaparecimento de motorista após carro ser encontrado incendiado em Linhares

06 jan 2023 - 15:08

Redação Em Dia ES

Share
A suspeita é de que ele tenha sido vítima de seqüestro ou homicídio
Thiago Elias da Silva Santos, de 25 anos. Fotos: Reprodução/Rede Social e Divulgação

A Polícia Civil trabalha com duas linhas de investigação sobre o desaparecimento do motorista por aplicativo Thiago Elias da Silva Santos, 25 anos, em Linhares. A suspeita é de que ele tenha sido vítima de seqüestro ou homicídio. O carro de Thiago foi encontrado incendiado na rodovia ES 248, que liga Linhares a Colatina na manhã desta sexta-feira (6).

Ele teria saído das proximidades da rodoviária de Linhares para fazer uma corrida até Bagueira, interior do município, durante a tarde de quinta-feira (5), mas desapareceu. Mensagens enviadas por Thiago à esposa, por um aplicativo de celular, chamaram a atenção dos investigadores.

Nas mensagens, ele pediu à companheira enviasse R$ 2 mil por Pix. Ela ficou desconfiada e não fez a transferência. Uma amiga do casal também teria recebido um áudio em que ele pedia dinheiro. Na mensagem ele disse:

“Aconteceu um imprevisto aqui. Tem como me mandar um Pix? Se você me mandar um Pix, vai ficar tudo de boa”, dizia a mensagem.

A mulher de Thiago acionou a Polícia Civil e o caso está sendo investigado.

Até o momento a vítima ainda não foi localizada. Quem puder ajudar nas investigações, pode ligar anonimamente para o telefone 181.

1
0
Atualizado: 06/01/2023 15:08

Se você observou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, nos avise. Clique no botão ALGO ERRADO, vamos corrigi-la o mais breve possível. A equipe do EmDiaES agradece sua interação.

Comunicar erro

* Não é necessário adicionar o link da matéria, será enviado automaticamente.

A equipe do site EmDiaES agradece sua interação.