A Polícia Civil investiga ameaças feitas pelo ex-marido da mulher de 30 anos, morta a tiros no bairro São Judas, em Colatina, noroeste do Estado na noite de quarta-feira (5). A denúncia sobre as ameaças sofridas por Gabrielly Mennas da Silva foi feita pelo irmão da vítima.
Segundo o irmão da vítima, Gabrielly foi orientada a não ir para casa no dia do crime, mas ela acabou indo para a residência. O Suspeito pulou o muro da casa e matou a vítima. O irmão dela contou que o relacionamento da irmã com o ex-companheiro durou seis meses e era muito conturbado.
Uma vizinha chegou a pedir ajuda após o suspeito invadir o local. Num áudio gravado durante a ligação, é possível ouvir a mulher avisando que o suspeito estava armado e invadido a casa. Alguns segundos depois é possível ouvir o barulho dos tiros.
Câmeras da residência mostram o momento que uma criança passa correndo pela escada da casa e em seguida Gabrielly cai aos pés da escada já ferida segurando o celular. Ela foi levada para o hospital, mas não resistiu.