
No último episódio do ano, o POP Em Dia recebe WC no Beat, produtor capixaba, beatmaker e pioneiro do gênero TrapFunk. WC já produziu artistas como Marcelo D2, Anitta, Ludmilla, Xamã, Djonga, Pedro Sampaio, Pocah, Karol Conká e muitos outros.
Desde o início de sua carreira, vem colecionando hits de grandes sucessos e participou dos maiores festivais do país, incluindo Lollapalooza e Rock In Rio, e foi indicado a diversos prêmios.
Encerrando a temporada 2022 do podcast, WC no Beat falou sobre sua carreira, seus lançamentos recentes e muito mais.
Ouça o POP Em Dia na sua plataforma favorita
Spotify | Deezer | Google Podcasts | Apple Podcasts | Amazon Music | Castbox
Confira outros conteúdos do Em Dia ES clicando aqui.
Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.