Durante a gravação do episódio, Pabllo Vittar respondeu no Instagram e aproveitamos para divulgar seu novo single “Number One”. Mas o assunto é outro, o Governo do Espírito Santo, por meio da Secretaria de Turismo, lançou a Temporada Verão 2022.
Com o tema “Capixabear”, a campanha será veiculada em TVs abertas, rádios, mídias digitais como Instagram, Facebook e Google e investe também em anúncios publicitários em sites de compra e venda de serviços turísticos. Além do vídeo promocional, a campanha é composta por ações de valorização da cadeia produtiva do turismo como, por exemplo, os guias de turismo, e ações de capacitação continuada aos empreendimentos que compõem a cadeia produtiva do turismo.
Os investimentos do Governo do Estado em infraestrutura, como o asfaltamento da ES-421, que liga Conceição da Barra à Vila de Itaúnas, e as melhorias urbanização de praias no litoral de Anchieta permitiram este lançamento nacional, o que deve diluir o fluxo turístico pelo Estado, dando mais visibilidade a estas regiões.