polícia

Servidor que tentou matar gato com espeto de churrasco em Linhares está preso

26 nov 2020 - 17:39

Redação Em Dia ES

Share
Ele disse que agiu num momento de fúria e alegou passar por depressão
Está na Penitenciária Regional de Linhares o servidor público municipal que confessou ter tentado matar um gato a golpes de espeto de churrasco, no bairro Jardim Laguna em Linhares, norte do Espírito Santo.

Contra ele havia um mandado de prisão e ele se apresentou à Polícia Civil nesta manhã de quinta-feira (26). Segundo o delegado Romel Del Pio, o servidor confessou o crime e disse que tentou matar o animal num momento de fúria, após sofrer com os transtornos causados pelo gato que invadia sua casa. 

Alegando passar por uma depressão, o agressor disse ainda que está arrependido e afirmou ter tentado resolver o problema acionando o Centro de Controle de Zoonoses, mas como não houve solução, preparando uma armadilha. Na madrugada do último domingo o gato foi capturado e ferido pelo homem.

Com a conclusão do caso, o inquérito policial deve ser encaminhado á Justiça e ao Ministério Público. Se condenado, o servidor público pode pegar de 2 a 5 anos de reclusão.

0
0
Atualizado: 26/11/2020 17:39

Se você observou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, nos avise. Clique no botão ALGO ERRADO, vamos corrigi-la o mais breve possível. A equipe do EmDiaES agradece sua interação.

Comunicar erro

* Não é necessário adicionar o link da matéria, será enviado automaticamente.

A equipe do site EmDiaES agradece sua interação.