A polícia registrou mais um caso de abuso sexual no Espírito Santo, dessa vez em Piúma, no litoral sul do Estado. A vítima, que hoje tem 21 anos, foi estuprada pelo pai durante 8 anos consecutivos. O mandado de prisão preventiva contra o homem, de 43 anos, foi cumprido nesta terça-feira (26).
Após ser preso, o homem foi interrogado em sede policial e confessou ter cometido tais atos. Em depoimento, o suspeito confessou o crime e disse ter abusado da filha porque bebia demais. A investigação começou após a vítima comparecer à delegacia de Piúma e denunciar ter sido abusada sexualmente pelo pai desde os 11 anos. “Instauramos o inquérito policial e de forma célere representamos pela prisão preventiva do suspeito”, disse o titular da Delegacia de Polícia (DP) de Piúma, delegado Vitor Alano.
“Em sua oitiva ele disse ter cometido os abusos desde que a filha tinha 11 anos até sua maioridade. Ele confessou também ser o pai de uma criança de quatro anos, fruto da prática de abuso sexual cometido contra a filha. Ele alegou ainda que cometia os atos no período da madrugada e sempre sob efeito de álcool”, explicou o delegado Vitor Alano.