polícia

Suspeito de matar a ex-mulher em Aracruz se apresenta à polícia em Linhares

24 jul 2024 - 07:38

Redação Em Dia ES

Share
Ele confessou o feminicídio e disse estar arrependido
A Justiça já havia decretado a prisão de Felipe por crime de feminicídio. Foto: Internauta

Está preso Felipe Silva de Almeida, 28 anos, principal suspeito de matar a tiros a ex-mulher, Aline Ribeiro da Rosa, de 35 anos, em Aracruz, no Norte do Espírito Santo.

Acompanhado de advogados, ele se apresentou na Delegacia Regional de Linhares, no Norte do Espírito Santo, no começo da noite desta terça-feira (23).

A Justiça já havia decretado a prisão de Felipe por crime de feminicídio. Ele passou a noite na carceragem da delegacia e será encaminhado para o sistema prisional na manhã desta quarta-feira (24). Ele temia se apresentar à polícia em Aracruz, por isso, resolveu se apresentar em Linhares.

Segundo a advogada Priscila Benichio, uma das responsáveis pela defesa de Felipe, ele se entregou por volta das 19h20.

“Não conversamos ainda sobre as circunstâncias. Não tivemos nem tempo hábil para isso. Na primeira oportunidade, vocês vão conversar com ele para entender o inquérito. Em primeiro momento, ele só confessa que foi ele e disse estar arrependido”.

Em vídeo divulgado na internet, o secretário de Estado da Segurança Pública, Eugênio Ricas, comemorou a prisão de Felipe e disse que ele deverá ficar preso por muito tempo.

Veja vídeo:

2
0
Atualizado: 24/07/2024 09:46

Se você observou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, nos avise. Clique no botão ALGO ERRADO, vamos corrigi-la o mais breve possível. A equipe do EmDiaES agradece sua interação.

Comunicar erro

* Não é necessário adicionar o link da matéria, será enviado automaticamente.

A equipe do site EmDiaES agradece sua interação.