concursos e empregos

Sedu abre mais de duas mil vagas para auxiliar de secretaria escolar

31 mar 2016 - 14:52

Redação Em Dia ES

Share

A Secretaria de Estado da Educação (Sedu) abriu processo seletivo para contratação de profissionais em designação temporária (DT) para o cargo de auxiliar de secretaria escolar.

Inscrições

Desta quinta-feira (31) até às 17 horas do dia 11 de abril pela internet.

Processo de seleção

Contará com apenas uma etapa, a avaliação de títulos.

Requisitos para participar

Para participar da seleção, o candidato deve ter idade mínima de 18 anos, ter diploma de conclusão do Ensino Médio e curso de informática básica (Windows, Word e Excel) com carga horária de no mínimo 30 horas, emitido por instituição legalmente constituída.

Funções do auxiliar de secretaria

Realizar atividades típicas do ambiente escolar, tais como: matrícula de alunos, censo escolar, expedição de certificados, diplomas, históricos e outros documentos da vida escolar; efetuar atendimento ao público e realizar registros no sistema de Gestão Escolar, além de desempenhar outras atribuições de acordo com a sua unidade e a natureza de trabalho.

Carga horária/remuneração

A carga horária é de 30 horas semanais e a remuneração inicial é de R$ 1.012,00.

Faça sua inscrição

As vagas ofertadas neste processo seletivo são destinadas para cadastro reserva e os candidatos serão chamados de acordo com as necessidades da Secretaria. As contratações temporárias serão admitidas em conformidade com a Lei Complementar Nº 809/2015.

Os profissionais em que os contratos se encerram no dia 30 de abril, devido à vigência de 12 meses da contratação, também poderão se inscrever na seleção.

Redação Portal Linhares Em Dia


Nos LINKS abaixo, fique EM DIA com as notícias de outras editorias

CURSOS E CONCURSOS

ESPORTES

ENTRETENIMENTO

GERAL

POLÍCIA

POLÍTICA

SAÚDE


SEJA O PRIMEIRO A COMENTAR

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião deste site.

Se achar algo que viole os TERMOS DE USO, denuncie. Leia as PERGUNTAS MAIS FREQUENTES para saber o que é impróprio ou ilegal.

0
0
Atualizado: 31/03/2016 14:52

Se você observou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, nos avise. Clique no botão ALGO ERRADO, vamos corrigi-la o mais breve possível. A equipe do EmDiaES agradece sua interação.

Comunicar erro

* Não é necessário adicionar o link da matéria, será enviado automaticamente.

A equipe do site EmDiaES agradece sua interação.