geral

“Falo Mesmo”: estacionamentos de supermercados atrapalham pedestres em Linhares

10 set 2012 - 07:10

Redação Em Dia ES

Share

Ademir Xavier, morador do bairro José Rodrigues Maciel, entrou em contato com a Redação do Portal Ouro Negro, devido ao grande transtorno que é passar pelas calçadas de dois supermercados em Linhares. Um está localizado no bairro Shell, o outro no Bairro Novo Horizonte (BNH). Xavier diz que inclusive é cliente de um deles. “Eu faço compras no supermercado do BNH, porém é muito difícil passar pela calçada, porque é também, o estacionamento do supermercado” – afirmou.

O internauta alegou também, que já fez reclamações na Prefeitura Municipal de Linhares e na Polícia Militar (PM). “Eu fui até a ouvidoria, conforme orientação de funcionários da prefeitura, e fiz contato também com a Polícia, mas não tive retorno de nenhum deles”.

O Portal Ouro Negro conversou com o sargento Nogueira, da seção de trânsito da Polícia Militar, que esclareceu que é necessário averiguar cada caso isoladamente, pois o estabelecimento pode estar fazendo uso da sua “área de recuo” para o estacionamento de veículos. Nogueira disse ainda que, nas próximas semanas, realizará as averiguações e constatando a não existência da área de recuo, tomará as medidas cabíveis, orientando e posteriormente, havendo necessidade, autuando os estabelecimentos.

Área de recuo
É o espaço deixado, durante a construção do imóvel, além da calçada, recuando para o interior do terreno.

Atendimento
Para qualquer reclamação ou dúvida relacionada ao Departamento de Trânsito da Polícia Militar o telefone para contato é o (27) 3372-2085.

Redação Portal Ouro Negro
Por Mônica Moreira

0
0
Atualizado: 10/09/2012 07:10

Se você observou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, nos avise. Clique no botão ALGO ERRADO, vamos corrigi-la o mais breve possível. A equipe do EmDiaES agradece sua interação.

Comunicar erro

* Não é necessário adicionar o link da matéria, será enviado automaticamente.

A equipe do site EmDiaES agradece sua interação.