geral

Condomínio Villa Veneto: representantes da Premax não comparecem à reunião

19 jul 2013 - 13:22

Redação Em Dia ES

Share

Representantes da Caixa Econômica Federal e do Procon de Linhares estiveram reunidos nesta quinta (18) com centenas de pessoas para tratar dos assuntos referentes ao término das obras do Residencial Villa Veneto, que está em construção em Linhares. A empresa Premax, responsável pelas obras, não enviou representantes.

Segundo informações passadas na reunião, as obras do Residencial Villa Veneto serão concluídas, mas uma nova empresa deverá assumir a gestão do empreendimento. Não foram informados novos prazos para a conclusão do residencial.

As obras do Residencial Linhares, que também estava sendo comercializado pela Premax, também foram comentadas na ocasião. Inicialmente, apenas as torres “B” e “G” têm a conclusão garantida. Representantes dos órgãos afirmaram que o possível será feito para que ninguém seja lesado.

De acordo com o administrador de empresas, Jerônimo Oliveira, o encontro foi esclarecedor. “Achei a reunião esclarecedora e tranquilizou os investidores. Fica o clima de insatisfação, pois apostamos num projeto e fizemos toda uma programação dentro dos prazos iniciais. Toda essa história foi realmente frustrante”, explicou.

Entenda o caso

A Premax Engenharia construtora responsável pelos os empreendimentos Villa Veneto e Residencial Linhares, no bairro Shell, fecharam as portas no dia 5 de Julho e os clientes que adquiriram os imóveis ficaram desesperados.

Redação Portal Ouro Negro

Por Carol Paiva Said e Hugo Rizzo

0
0
Atualizado: 19/07/2013 13:22

Se você observou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, nos avise. Clique no botão ALGO ERRADO, vamos corrigi-la o mais breve possível. A equipe do EmDiaES agradece sua interação.

Comunicar erro

* Não é necessário adicionar o link da matéria, será enviado automaticamente.

A equipe do site EmDiaES agradece sua interação.