Está preso Marcos Vinícius Coutinho de Carvalho, 20 anos, conhecido como “Caíque”. Ele é apontado como o chefe do tráfico de drogas na região de Areal, em Sooretama, Norte do Espírito Santo, e suspeito de ordenar a morte dos adolescentes Kauã Loureiro e Carlos Henrique Trajanos, 15 anos; e Wellington Gomes, 14 anos.
Também está preso o motorista de aplicativo acusado de levar as vítimas ao local da execução e um adolescente envolvido nas mortes que foi apreendido em Jardim Carapina, na Serra, região da Grande Vitória.
Os corpos dos três jovens foram encontrados na tarde desta sexta-feira (1º) em uma plantação de eucaliptos.
Em entrevista coletiva, o secretário de Estado da Segurança Pública, coronel Alexandre Ramalho, disse que Marcos Vinícius atirou contra viaturas da Polícia Militar que chegaram ao local para prendê-lo.
Uma criança de 11 anos que passava pela rua durante os disparos, foi atingida no braço, socorrida pelo Samu e passa bem.
O vidro traseiro de uma das viaturas ficou destruído e o jovem acabou detido. Outros envolvidos no triplo homicídio já foram identificados e devem ser presos nas próximas horas.
Saiba mais detalhes sobre o desaparecimento dos jovens em Sooretama
Policiais e bombeiros fazem buscas para encontrar adolescentes desaparecidos em Sooretama
Buscas por adolescentes desaparecidos continuam nesta quinta-feira em Sooretama
Helicóptero do NOTAER apoia buscas por adolescentes desaparecidos em Sooretama
Força-tarefa encerra buscas por adolescentes desaparecidos em Sooretama
Polícia encontra corpos de adolescentes desaparecidos em Sooretama