Pop Em Dia

26 de março de 2022
Share

POP Em Dia – Gloria Groove e Preta Gil agitam público em show no Rio de Janeiro, no Dia Nacional do Orgulho LGBTQIA+

Na última sexta-feira (25) rolou no Rio de Janeiro dois super shows na nova casa de espetáculos Qualistage (antigo Metropolitan), na Barra. Gloria Groove e Preta Gil apresentaram seus maiores sucessos no evento que celebrou o Dia Nacional do Orgulho LGBTQIAP+

Preta Gil foi a primeira a subir no palco e abrir a noite com seu Bloco da Preta, show com um repertório animado e irreverente que mistura seus maiores hits, como “Stereo”, “Decote”, “Só o Amor” e a já clássica “Sinais de Fogo”, com sucessos brasileiros de funk, samba, axé, sertanejo e muito mais.

“O Baile da Preta retrata a minha personalidade musical, meu ecletismo, meu gosto e meu respeito pela MPB, que pra mim, abrange desde Caetano Veloso e Gilberto Gil até Aviões do Forró e Psirico”, explica a cantora.

Muito emocionada, a filha de Gilberto Gil não segurou as lágrimas para falar sobre o sentimento de retornar aos palcos após mais de dois anos de pandemia.

“São dois longe disso aqui, longe de vocês. É muita emoção para uma pessoa só. Eu amo vocês, amo estar no palco cantando para vocês, com a minha banda, meu ballet. Eu estou muito emocionada! Obrigada!”, disse Preta.

Gloria Groove encerrou os trabalhos da noite com um super show! Essa, foi a última apresentação da artista antes de estrear sua nova turnê, a Lady Leste Tour. No repertório, novos hits de seu mais recente álbum, como “SFM”, “Leilão”, “Fogo No Barraco” e “Pisando Fofo”, além das já conhecidas “Bumbum de Ouro” e “Coisa Boa” e dos super hits “Bonekinha” e a “A Queda”.

Para a coluna POP Em Dia, a artista falou em como se sente com essa volta presencial dos shows.

“Tem sido um verdadeiro sonho. A Era Lady Leste nasceu disso, da minha vontade de voltar para as pistas, de voltar para os palcos. Naquele momento de maior pausa que a gente estava vivendo na pandemia, eu me perguntava: quem serei eu na pista? Quem serei eu quando eu voltar a vida? A Lady Leste nasce dessa minha vontade de me recriar, me reconstruir como uma figura pop, resultando na grande era musical da minha vida”.

mais artigos

As informações/opiniões aqui expressas são de cunho pessoal do autor e que não necessariamente representam os posicionamentos do site EMDIAES

Comunicar erro

* Não é necessário adicionar o link da matéria, será enviado automaticamente.

A equipe do site EmDiaES agradece sua interação.