No ato da matrícula o candidato deve estar munido dos documentos solicitados no edital, em anexo no final da desta matéria. O candidato que não efetuar sua matrícula no prazo estabelecido será considerado desistente.
Encerrado o prazo para matrícula e ocorrendo vagas oriundas da desistência de candidatos classificados no processo seletivo, serão convocados os suplentes, segundo a ordem de classificação. A convocação dos suplentes será realizada entre na quinta (27) e sexta-feira (28).
O programa Bolsa Sedu oferta cursos de Automação Industrial, Edificações, Eletrotécnica, Enfermagem, Mecânica e Prótese Dentária, que fazem parte do Programa Integrado de Educação Profissional – Rede Formar – com duração de 1.200 a 1.600 horas, gratuitamente, no turno noturno.
Os cursos têm como alvo os candidatos que tenham concluído o ensino médio regular ou Educação de Jovens e Adultos (EJA) ensino médio, inclusive nos Centros Estaduais de Educação de Jovens e Adultos (CEEJA) na rede pública.
Também puderam participar os alunos que estiverem cursando a 3ª série do ensino médio ou 3ª etapa da EJA na rede pública estadual, municipal ou federal, no ano de 2012, desde que tenham cursado todo o ensino médio em escola pública, entidades reconhecidas como de utilidade pública, ou candidatos oriundos da rede privada, desde que comprovem a condição de bolsista integral por razões socioeconômicas.
Redação Portal Ouro Negro