Entre os dias 25 e 28 de junho aconteceu a primeira liquidação do Shopping Pátiomix Linhares. Estima-se um crescimento de 30% nas vendas.
“Foi uma surpresa pra mim. A gente sempre espera promoções desse tipo em datas especiais. Gostei muito por que no shopping tudo fica centralizado. Muitas lojas em promoção e todas no mesmo lugar. Fica mais fácil e economiza tempo”, diz a professora de canto, Renata Reis.
Os lojistas aprovaram a ação. “Valeu muito a pena. As pessoas da cidade vieram conhecer o shopping e vemos um bom resultado”, afirma Suzane Possa, representante de uma loja de roupas.
Para Gerusa Stelzer, proprietária de uma ótica, o resultado também foi positivo. “Recebemos muitas visitas de linharenses e de pessoas de fora da cidade. Foi ótimo”, concluiu.
“A expectativa do shopping foi superada. As vendas tiveram um acréscimo de pelo menos 30%. Pelo volume de consumidores que circularam no Shopping durante a campanha, a meta provavelmente foi alcançada”, explicou a superintendente do shopping, Alessandra Rebouças Silva.
Redação Linhares em Dia