geral

Escola Bartouvino Costa vence concurso estadual

20 ago 2013 - 20:09

Redação Em Dia ES

Share

A escola será premiada com uma câmera fotográfica semiprofissional e uma câmera de vídeo. Além disso, ela também ganhará um comercial em TV aberta, onde poderá ver sua produção sendo transmitida para todo o Espírito Santo.

A escola conseguiu a marca de 332 votos validados, ficando apenas um voto à frente da Escola Eurico Salles, do município Itaguaçu, que ocupou a segunda posição com 331 votos. O terceiro lugar ficou com a Angélica Paixão, de Guarapari, com 305.

O concurso contou com a participação de 28 escolas com vídeos classificados, que uniram animação e criatividade para fazer os vídeos e participar da ação. Por meio dele, estudantes, professores e servidores conseguiram mostrar tudo o que as instituições têm de melhor, de uma forma divertida, descontraída e com muita música.

Os vídeos produzidos para o concurso podem ser vistos no endereço www.escolaetudodebom.es.gov.br

Redação Linhares Em Dia

0
0
Atualizado: 20/08/2013 20:09

Se você observou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, nos avise. Clique no botão ALGO ERRADO, vamos corrigi-la o mais breve possível. A equipe do EmDiaES agradece sua interação.

Comunicar erro

* Não é necessário adicionar o link da matéria, será enviado automaticamente.

A equipe do site EmDiaES agradece sua interação.