O POP Em Dia conversa com a cantora e drag queen Lia Clark, que lançou no início do mês o single “Sereia”, sua colaboração com Pabllo Vittar.
“Sereia” apresenta uma sonoridade singular, combinando a estrutura do pop com as vibrantes batidas do funk rave. A união dos ritmos resultou em uma fusão perfeita dos estilos musicais marcantes de Lia e Pabllo.
“Eu decidi essa sonoridade porque queria mesclar o meu estilo com o dela, trazendo muito dela para o meu mundo.”, afirma Lia.
A parceria entre elas não é nova. Ambas já haviam colaborado anteriormente, porém, sem a oportunidade de um videoclipe. Lia Clark participou do primeiro álbum de estúdio de Pabllo Vittar, “Vai Passar Mal”, na faixa “Ele é o Tal”, e a cantora esteve em seu remix da música “TOME CUrtindo”. Agora, no novo single, elas concretizam o desejo de trabalharem juntas em um projeto completo.
“Nós já tínhamos uma afinidade fora dos palcos, nas performances e durante os shows. Então, foi maravilhoso.”, comenta a artista.
“Sereia” é o primeiro lançamento do álbum “Clark (Parte 2)”, e Lia adianta:
“Os fãs podem esperar muito funk, com vertentes diferentes do Parte 1, mas complementando-o”
Confira a entrevista na íntegra!
Lia Clark, para começar, eu gostaria de saber como surgiu a ideia de colaborar com Pabllo Vittar em “Sereia” e como foi a experiência de trabalhar juntas nessa música?
LIA: A ideia veio porque nós somos amigas. Começamos praticamente juntas e já temos duas músicas juntas, mas nenhuma delas teve um videoclipe, divulgação, etc. Esse álbum, “Lia Parte 1” e “Clark Parte 2”, que vão se tornar um álbum só, fala muito sobre mim, sobre minha história e sobre meu verdadeiro lado artístico como Lia Clark, que quer ser bem funkeira. Então, achei que seria ótimo ter a Pabllo nesse momento, e foi uma experiência maravilhosa, pois sou muito fã dela.
Vocês já colaboraram antes, mas agora tiveram a oportunidade de trabalhar juntas em um projeto completo. Como foi concretizar esse desejo de fazer um videoclipe para “Sereia”?
LIA: Foi maravilhoso! Dessa vez, finalmente, pudemos ter um videoclipe, artisticamente falando. Nós já tínhamos uma afinidade fora dos palcos, nas performances e durante os shows. Então, foi maravilhoso.
A canção traz uma mistura de pop e funk rave. Como vocês decidiram essa sonoridade e o que você espera que os fãs sintam ao ouvir a música?
LIA: Eu decidi essa sonoridade porque queria mesclar o meu estilo com o dela, trazendo muito dela para o meu mundo. Nos nossos shows, as músicas mais animadas são aquelas com bastante batidão e coreografia, então eu queria muito trazer isso nessa nossa parceria.
“Sereia” é o primeiro lançamento do álbum “Clark (Parte 2)”. O que os fãs podem esperar desse novo álbum?
LIA: Os fãs podem esperar muito funk, com vertentes diferentes do Parte 1, mas complementando-o. As músicas vão se tornar um álbum só e vai ficar maravilhoso. Então, se preparem para dançar.
Você já conquistou muitos marcos em sua carreira, como o prêmio “Orgulho do Vale” e a participação no Rock in Rio. Quais são seus próximos objetivos e sonhos profissionais?
LIA: Meus próximos objetivos são sempre caminhar para frente, né? Quero progredir de forma gradual, fazer as coisas do meu jeito e alcançar mais públicos. Além disso, tenho o sonho de ter uma estabilidade financeira melhor, pois é muito difícil, certo? Ser independente faz com que a gente acabe gastando muito dinheiro e muitas vezes a conta não fecha, mas é isso aí, seguimos em frente porque amamos o que fazemos.
Muito obrigado, Lia Clark pelo papo!
LIA: Muito obrigada por apoiarem “Sereia”. Escutem minha música nova e em breve estarei no palco do The Town cantando ela, além do lançamento do meu novo álbum, “Clark (Parte 2)”. Um beijão!
Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Ao utilizar nossos serviços, você concorda com tal monitoramento. Saiba mais sobre nossa Política de Privacidade.