A partir de janeiro, o Milan pretende abrir espaço em sua folha salarial para investir em reforços. Além dos dois atacantes brazucas, o ganês Prince Boateng também está na lista de negociáveis da equipe.
s dirigentes italianos estariam insatisfeitos com o desempenho dos brasileiros nesta temporada. No caso de Pato, as seguidas contusões que o atleta teve desde que chegou ao Milan vêm causando um certo desconforto no clube. Especulações dão conta de que o Chelsea estaria de olho no camisa 7, e o Milan veria nessa negociação uma boa oportunidade de fazer dinheiro.
Já Robinho vem sendo criticado por suas últimas atuações, e, segundo o jornal italiano, o Milan acredita que o interesse do Santos em repatriá-lo seria o motivo do brasileiro estar “com a cabeça nas nuvens”.
O Milan vem tendo uma temporada desastrosa, ocupando apenas o 15º lugar da tabela, empatado com o Pescara, 18º, primeiro time na zona do rebaixamento. Na Liga dos Campeões, o time ocupa a 2ª colocação do Grupo C, cinco pontos atrás do líder Málaga, que tem nove.
Caso o Milan faça uma reestruturação de fato, Pato e Robinho vestirão a camisa de outro clube em 2013.
Fonte: R7.com