esporte

Barça quer que Neymar ganhe cinco quilos de massa muscular, diz jornal

05 jul 2013 - 13:45

Redação Em Dia ES

Share

Craque da última Copa das Confederações, Neymar ainda tem o que melhorar para o Barcelona. E sua missão imediata é ganhar massa muscular. Segundo o jornal “Mundo Deportivo”, a operação para a retirada das amígdalas à qual o atacante será submetido nesta sexta-feira no Rio de Janeiro servirá também para auxiliar o brasileiro na tarefa: ao todo, ele precisa ter mais cinco quilos.

– Neymar tem uma amigdalite crônica, e esta operação é uma ação preventiva para que ele melhore sua qualidade de vida e possa ganhar massa muscular – explicou recentemente o médico José Luiz Runco, da seleção brasileira.

Atualmente, Neymar, que mede 1,75m, pesa 64,5kg, de acordo com as informações do site oficial do Barcelona. A ideia é que ele chegue a 69,5 kg, igualando-se ao patamar dos outros “baixinhos” do elenco catalão. Messi, por exemplo, tem 67 kg e 1,69m, enquanto Xavi mede 1,70m e pesa 68 kg.

Após a cirurgia, Neymar deve ficar internado por dois dias e, depois, será liberado para as férias. Sua estreia pelo Barcelona está marcada para 2 de agosto, no Camp Nou, contra o Santos. Os ingressos para a partida já começaram a ser vendidos pelos catalães.

Fonte: Globoesporte.com

0
0
Atualizado: 05/07/2013 13:45

Se você observou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, nos avise. Clique no botão ALGO ERRADO, vamos corrigi-la o mais breve possível. A equipe do EmDiaES agradece sua interação.

Comunicar erro

* Não é necessário adicionar o link da matéria, será enviado automaticamente.

A equipe do site EmDiaES agradece sua interação.