política

Eliana Dadalto ficou sabendo da exoneração de Elda Ferraz pela imprensa

12 abr 2013 - 21:11

Redação Em Dia ES

Share

Eliana Dadalto (PTC) se reuniu com o Prefeito Nozinho Correa (PDT), na manhã da última segunda-feira (8). Segundo Dadalto, a conversa foi sobre sua solicitação de um gabinete. “Após ter protocolado o pedido há exatamente dois meses, o prefeito me propôs um espaço dentro do prédio da prefeitura. Fiquei de dar uma resposta, mas não me sinto acolhida dentro do grupo”, disse.

Em entrevista ao Portal no mês de março, Eliana afirmou que deveria ter sido nomeada secretária de Assistência Social e que tinha interesse na pasta. “No início foi combinado de que eu iria ser responsável pela pasta de Ação Social. A população de um modo geral estava esperando que eu fosse secretária porque eu já conhecia essa área, que particularmente gosto de atuar”, afirmou.

No entanto, Eliana mal soube da exoneração de Elda Ferraz, mulher de Nozinho, do cargo, e não foi chamada para assumir a secretaria. “Fiquei sabendo da notícia pela imprensa. Em momento algum sou consultada sobre assuntos político administrativos”.

Sobre as eleições de 2014, Eliana disse ser uma pessoa que ouve muito a voz de Deus e de seu grupo. “Desde que iniciei na militância política ouço muitas pessoas, elas que irão me dar um direcionamento. Não fugirei da raia se for indicada”.

Redação Portal Ouro Negro

0
0
Atualizado: 12/04/2013 21:11

Se você observou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, nos avise. Clique no botão ALGO ERRADO, vamos corrigi-la o mais breve possível. A equipe do EmDiaES agradece sua interação.

Comunicar erro

* Não é necessário adicionar o link da matéria, será enviado automaticamente.

A equipe do site EmDiaES agradece sua interação.