Foi a primeira noite em que o dono da casa trabalhou à noite, deixando sozinhos na residência sua mulher e seus dois filhos, um de 4 anos e outro de 2. Sabendo disso, os criminosos arrombaram a porta e começaram a fazer barulho dentro da casa para que a mãe abrisse a porta do quarto onde dormia com as crianças.
Sem entender o porquê do ruído, a mulher resolveu destrancar a porta do quarto. Foi quando começou o terror.
Empurrando-a com força, os bandidos entraram no quarto. A mãe foi pega pelo braço e só teve tempo de pegar o filho mais velho enquanto era arrastada para fora. A criança menor foi arrastada de forma agressiva pelos bandidos, que a jogaram dentro do banheiro, onde já estavam a mãe e o garoto mais velho.
Segundo a mãe, de dentro do banheiro era possível ouvir os bandidos identificando os móveis e tentando se apressar para não serem pegos.
O tio do marido, vizinho da família, percebeu que algo estava estranho e acendeu a lâmpada de sua casa. Ainda de acordo com a mãe, isso deve ter assustado os criminosos, que fugiram sem levar nada.
Por volta das 3h30 da manhã, o marido chegou do serviço e, ao se deparar com as lâmpadas de sua casa acesas, entrou e libertou sua mulher e seus dois filhos.
“Meu maior medo é que eles quisessem uma quantia grande em dinheiro. Eles poderiam fazer algum mal aos meus filhos”, disse a mulher.
Hoje, a mãe e as Crianças estão dormindo na casa da mãe dela em outro bairro. Eles estão com muito medo de voltar para casa. O filho mais velho não quer mais entrar no banheiro da residência, está muito assustado.
Redação Portal Ouro Negro