polícia

Menor que colocou fogo em moradora de rua é assassinado dentro do IASES de Linhares

23 jan 2013 - 10:57

Redação Em Dia ES

Share

sem Titulo

Segundo informações do boletim de ocorrência, uma discussão havia ocorrido dentro de uma das celas da unidade. Um dos quatros infratores, Gabriel Totela da Silva, de 17 anos, acabou assassinado pelos colegas com vários golpes de chave de fenda no pescoço.

Outros internos ouviram o barulho e gritaram avisando os agentes do local que alguém estava sendo assassinado. Mas quando os agentes penitenciários chegaram à cela, o menor já tinha morrido. Três menores foram conduzidos ao Departamento de Polícia Judiciária (DPJ), juntamente com o material utilizado no crime, a chave de fenda.

Esse homicídio é o primeiro registrado dentro da unidade do IASES de Linhares.

Gabriel Totela da Silva colocou fogo na moradora de rua Marinalva da Silva Alves, de 64 anos, que dormia dentro de uma quadra desativada no bairro Aviso na madrugada do dia 15 de março de 2012. A vítima teve 70% do corpo queimado, chegou a ser socorrida e levada para o Hospital Geral de Linhares (HGL), e em seguida transferida para o Dório Silva, em Vitória, mas não resistiu e morreu.

Redação Portal Ouro Negro
Por Carol Paiva Said

0
0
Atualizado: 23/01/2013 10:57

Se você observou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, nos avise. Clique no botão ALGO ERRADO, vamos corrigi-la o mais breve possível. A equipe do EmDiaES agradece sua interação.

Comunicar erro

* Não é necessário adicionar o link da matéria, será enviado automaticamente.

A equipe do site EmDiaES agradece sua interação.