polícia

Superior Tribunal de Justiça mantém prisão de ex-prefeitos

29 jan 2013 - 17:09

Redação Em Dia ES

Share

sem Titulo

Com essas decisões, sobe para seis o número de pedidos de revogação de prisão dos investigados negados pelo tribunal. Nessa decisão, a ministra convocada ratificou o entendimento da colega, ministra Eliana Calmon, que na última semana havia negado o pedido de liberdade de quatro envolvidos na operação, entre eles, o ex-prefeito de Anchieta, Edival Petri (PMDB); os empresários Cláudio Mucio Salazar Pinto e Cláudio Mucio Salazar Pinto Filho – sócios da CMS –; e o fiscal da renda da prefeitura de Aracruz, Lincon César Liuth.

A ministra Eliana Calmon havia citado a possibilidade de interferência dos investigados na produção de provas, tese que havia sido levantada pelo desembargador Ronaldo Gonçalves de Souza, relator do inquérito no Tribunal de Justiça, quando expediu a prisão provisória – isto é, sem prazo definido – de todos os envolvidos. 

Redação Portal Ouro Negro
Com informações de Século Diário

0
0
Atualizado: 29/01/2013 17:09

Se você observou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, nos avise. Clique no botão ALGO ERRADO, vamos corrigi-la o mais breve possível. A equipe do EmDiaES agradece sua interação.

Comunicar erro

* Não é necessário adicionar o link da matéria, será enviado automaticamente.

A equipe do site EmDiaES agradece sua interação.