Segundo informações do boletim de ocorrência, o homem foi identificado como Bráulio de Andrade Christo, de 35 anos. Ele foi alvejado por quatro disparos de arma de fogo na região da cabeça. A vítima dirigia um veículo um Chevrolet Onix, branco placas ODR-7546. A esposa de Braúlio, identificada com Alessandra Moresch de 32 anos, não se feriu com os disparos, mas sofreu uma lesão na perna direita provocada pelo pneu do automóvel quando o casal tentou escapar dos criminosos.
As vítimas foram socorridas por populares e levadas para o Hospital Rio Doce, mas Bráulio não resistiu e morreu no Pronto Socorro do hospital. Consta no boletim de ocorrência que Bráulio era funcionário público municipal.
O Presidente da Câmara Municipal de Linhares, Miltinho Colega, disse que a vítima do homicídio nunca foi nomeado como funcionário público municipal do legislativo. “Ele não tinha nenhum vínculo empregatício com Câmara de Vereadores”, finalizou o Presidente.
O Delegado da Polícia Civil de Linhares, Fabrício Lucindo Lima, informou que Bráulio já tinha passagens pela polícia por crime de homicídio e porte ilegal de arma.
De acordo com o boletim de ocorrência, testemunhas disseram que os autores do homicídio pilotavam uma moto vermelha, sendo que um dos autores é negro, estatura mediana, magro e estava sem camisa e que o outro não foi observado.
A Polícia Militar informou ainda que por orientação da Polícia Civil, o veículo de Bráulio foi encaminhado ao Pátio credenciado do Detran, onde se encontra à disposição para prosseguir com as investigações do crime.
Redação Portal Ouro Negro
Por Carol Paiva Said