polícia

Aposentados são assaltados no distrito de Rio Quartel em Linhares

15 abr 2013 - 07:00

Redação Em Dia ES

Share

sem Titulo

As vítimas foram trancadas dentro do banheiro da residência.

De acordo com informações do boletim de ocorrência, a maioria dos familiares tinham saído para ir na igreja. Um casal de aposentados, uma senhora de 66 anos e um senhor de 70 anos, foram rendidos dentro da residência por três jovens encapuzados. Dois deles eram morenos claros e outro moreno escuro, todos magros e de estatura média baixa.

De posse de um facão, os bandidos ameaçaram as vítimas de morte com empurrões  e os fizeram reféns por aproximadamente 30 minutos.

Os assaltantes roubaram da residência documentos pessoais, um aparelho celular, uma televisão de 24 polegadas, um aparelho para antena, um home teather e aproximadamente R$ 450,00 em espécie.

O casal informou à PM que os jovens reviraram a residência e depredaram os cômodos, cortando colchões e sofás e danificando móveis. Após isso, os aposentados foram trancados em um banheiro, sendo posteriormente socorridos pelos familiares que retornaram da igreja. As vítimas não souberam informar mais características dos assaltantes.

Redação Portal Ouro Negro
Por Carol Paiva Said

0
0
Atualizado: 15/04/2013 07:00

Se você observou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, nos avise. Clique no botão ALGO ERRADO, vamos corrigi-la o mais breve possível. A equipe do EmDiaES agradece sua interação.

Comunicar erro

* Não é necessário adicionar o link da matéria, será enviado automaticamente.

A equipe do site EmDiaES agradece sua interação.