polícia

Plantão policial: confira os principais fatos registrados nas últimas 24h

29 maio 2013 - 12:09

Redação Em Dia ES

Share

sem Titulo

E ainda cliente utiliza serviços de motel no bairro Santa Cruz e não paga conta.

Homem de 48 é detido em Linhares após praticar furto em Sooretama

No final da manhã desta terça-feira (28), após denuncia de furto em estabelecimento comercial, um homem de 48 anos, foi detido próximo à Rodoviária no Centro de Linhares. Com o mesmo foi encontrado um notebook marca Philco com carregador, duas peças de carne bovina(totalizando 2,160kg) e cinco peças de requeijão(totalizando 2,5 Kg), sendo todos os objetos provenientes de furtos cometidos no comércio de Sooretama.

O homem foi detido é encaminhado ao Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Linhares para esclarecimentos.

Cliente não paga conta de motel no bairro Santa Cruz

Uma funcionária de um motel acionou a polícia por volta das 02h, na madrugada desta quarta-feira (29), pois um cliente não tinha condições de pagar o estabelecimento.

No local o homem de 43 anos, alegou que após ter utilizado os serviços do estabelecimento não tinha condições de pagar a conta no valor de R$ 139,00. A polícia conduziu o homem ao DPJ de Linhares para os devidos procedimentos.

Redação Portal Ouro Negro

0
0
Atualizado: 29/05/2013 12:09

Se você observou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, nos avise. Clique no botão ALGO ERRADO, vamos corrigi-la o mais breve possível. A equipe do EmDiaES agradece sua interação.

Comunicar erro

* Não é necessário adicionar o link da matéria, será enviado automaticamente.

A equipe do site EmDiaES agradece sua interação.