O fato foi registrado pela polícia na madrugada desta sexta-feira (05), por volta de 02h10.
Segundo informações da polícia, a mãe da criança informou que após ter retornado para a casa percebeu que o filho estava gemendo e ao questionar os motivos, o mesmo informou ter sido agredido e após ameaças foi obrigada a fazer sexo oral no detido, durante o período em que ela não estava em casa.
O suspeito foi na residência dele (na mesma rua da casa da vítima) e encaminhado ao Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Linhares. Ele nega as acusações.
PM registra apreensão de drogas no Nova Esperança
Durante policiamento preventivo, por volta das 15h30, desta quinta-feira (4), na Rua Jacarandá, no bairro Nova Esperança, foi cumprido um mandado de prisão temporária por tráfico de drogas e condutas afins.
De acordo com a polícia, o detido R.B.R., 18 anos, é citado em frequentes denúncias de tráfico de drogas na região. Para evitar a abordagem policial, o rapaz tentou fugir pulando diversos muros, mas, não obteve êxito. Ao ser perseguido pelos militares ele dispensou uma sacola plástica contendo sete buchas de maconha. O material foi apreendido e encaminhado juntamente com o detido ao DPJ local.
Redação Portal Ouro Negro