polícia

Polícia prende suspeito de praticar homicídio em Linhares

09 jul 2013 - 12:33

Redação Em Dia ES

Share

sem Titulo

Jovem de 19 anos suspeito de crime de homicídio é detido
Durante o patrulhamento tático dos militares do Grupo de Apoio Operacional (GAO), nesta segunda (8), por volta das 20h45, na Av. Presidente Kennedy, no bairro Araçá, foi detido V.B.P. (19) suspeito de ser um dos autores do homicídio ocorrido no município, no último sábado (6).
Na abordagem foi verificado que o jovem possui um mandado de prisão temporária em aberto, por homicídio qualificado. O jovem foi conduzido ao DPJ local para os procedimentos cabíveis.

Polícia recupera moto no distrito de Bebedouro
Durante policiamento preventivo nesta segunda (8), por volta das 18h, foi recuperada uma motocicleta desmontada na Fazenda Guarani, no distrito de Bebedouro.
Uma testemunha que encontrou o veículo levou os militares até o local de difícil acesso, onde estava a Honda CBX 250 Twister, de cor prata, placa MQV 0455, do município de João Neiva com várias peças espalhadas no meio do mato.
Até o momento da apreensão, não constava restrição de furto e roubo da motocicleta. O veículo foi encaminhado ao pátio credenciado de DETRAN em Linhares.

Homem detido com munições no Centro
Durante uma blitz policial nesta segunda (8), por volta das 14h30, na Avenida Augusto Pestana no Centro, foram apreendidas 10 munições de calibre 38 intactas no interior de um automóvel. O condutor do veículo V.S.A. (38) foi encaminhado ao DPJ local para os devidos procedimentos.

Adolescentes apreendidos por furtar veículo no bairro Colina
Dois adolescentes de 17 anos foram apreendidos nesta segunda (8), por volta das 11h, na Avenida Celeste Faé, no bairro Colina, por furto de veículo.
Uma testemunha que flagrou a ação dos menores relatou que após o furto de uma motocicleta, estacionada em frente uma academia, os adolescentes saíram empurrando a mesma pela via pública. A PM foi acionada e fez a condução dos infratores ao DPJ.

Jovem de 22 anos detido com drogas
O jovem A.C.(22) foi detido nesta segunda (8), por volta das 08h, na Rua Tomás Antônio Ganzales, no bairro Recanto dos Lagos. Com o rapaz foram encontrados três tabletes de maconha, pesando aproximadamente 20g. O rapaz e o material foram encaminhados ao Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Linhares.

Redação Portal Ouro Negro

Por Carol Paiva Said

0
0
Atualizado: 09/07/2013 12:33

Se você observou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, nos avise. Clique no botão ALGO ERRADO, vamos corrigi-la o mais breve possível. A equipe do EmDiaES agradece sua interação.

Comunicar erro

* Não é necessário adicionar o link da matéria, será enviado automaticamente.

A equipe do site EmDiaES agradece sua interação.