polícia

São Mateus: Polícia Rodoviária Federal apreende veículo

11 out 2013 - 13:13

Redação Em Dia ES

Share

sem Titulo

Durante uma operação da Polícia Rodoviária Federal (PRF) realizada no município de São Mateus, foi apreendido um veículo com chassi e numeração do motor adulterado, bem como CRLV montado.

Segundo informações da PRF, após a identificação correta do veículo, foi verificado que havia queixa de roubo/furto. O veículo e o condutor foram encaminhados para a Polícia Judiciária de São Mateus.

Na mesma operação, uma pessoa foi detida (Cubano), foi encaminhada à Polícia Federal por estar ilegal no Brasil (passaporte vencido).

Redação Linhares Em Dia

Foto: enviada pela PRF

0
0
Atualizado: 11/10/2013 13:13

Se você observou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, nos avise. Clique no botão ALGO ERRADO, vamos corrigi-la o mais breve possível. A equipe do EmDiaES agradece sua interação.

Comunicar erro

* Não é necessário adicionar o link da matéria, será enviado automaticamente.

A equipe do site EmDiaES agradece sua interação.