polícia

Linhares: ciclista morre em acidente, veículo recuperado e apreensão de drogas

25 out 2013 - 11:10

Redação Em Dia ES

Share

sem Titulo

Ciclista morre em acidente no distrito de Bebedouro

A polícia registrou um acidente de trânsito envolvendo um ciclista nesta quinta-feira (24), por volta das 19h30, na estrada Beira Rio (ramal Piraque) no distrito de Bebedouro.

No local, os militares já encontraram a vítima, Joca de Jesus, 47 anos, sem vida e uma bicicleta de cor vermelha em cima do corpo. Testemunhas que estavam no local não souberam informar as características do outro veículo envolvido no acidente. Foram realizadas buscas, mas nenhum suspeito foi localizado.

O corpo foi periciado e removido ao Serviço Médico Legal (SML). De acordo com a perícia, havia indícios de colisão: fraturas múltiplas no corpo da vitima, o quadro da bicicleta empenado e rodas amassadas.


Jovem de 19 anos detido com drogas no Centro

Durante policiamento preventivo realizado nesta quinta-feira (24), por volta das 23h30, um jovem de 19 anos foi detido com uma bucha de maconha. O fato foi registrado na Avenida Comendador Rafael no bairro Colina. O rapaz foi conduzido ao DPJ local.


Lavrador ferido por disparo de arma de fogo

Um lavrador de 28 anos com um ferimento proveniente de disparo de arma de fogo deu entrada no Hospital Geral de Linhares (HGL) nesta quinta-feira (24), por volta das 14h.

De acordo com informações da polícia, um familiar da vítima relatou que o lavrador estava limpando uma arma quando se descuidou com uma munição que ainda estava na câmara, deflagrando-a e atingindo a própria mão. A vítima foi socorrida por vizinhos para atendimento hospitalar.

A arma, um Rifle calibre 22 (marca CBC, oxidado, 702266S, 10 tiros, cano de 535mm, numeração EJG3121246), possui nota fiscal e registro, porém, foi apreendida com três munições intactas e encaminhada ao Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) local para procedimentos necessários.


Veículo recuperado no bairro Planalto

Uma motocicleta foi recuperada nesta quinta-feira (24), por volta das 16h30, no bairro Planalto. O veículo foi furtado na noite de quarta-feira (23), no bairro Movelar.

A moto Honda GC 150 Fan, placa ODC 2905, foi localizada após uma denúncia anônima. O veículo estava abandonado em via pública e foi encaminhado ao DPJ local. Ninguém foi detido. O proprietário da motocicleta foi comunicado.


Redação Linhares Em Dia

0
0
Atualizado: 25/10/2013 11:10

Se você observou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, nos avise. Clique no botão ALGO ERRADO, vamos corrigi-la o mais breve possível. A equipe do EmDiaES agradece sua interação.

Comunicar erro

* Não é necessário adicionar o link da matéria, será enviado automaticamente.

A equipe do site EmDiaES agradece sua interação.