polícia

Polícia: acidente na BR-101 e perseguição em Barra Seca

06 nov 2013 - 11:23

Redação Em Dia ES

Share

sem Titulo

Acidente na BR-101 mata uma pessoa e deixa outra ferida

No início da noite desta terça-feira (06), por volta das 20h, um acidente deixou uma pessoa morta e outra ferida na BR-101, nas proximidades do distrito de Rio Quartel.

A batida envolveu um caminhão e um carro de passeio. Adalberto Pinheiro de Souza (46), motorista do carro, morreu na hora, e o carona do veículo foi levado ao Hospital Geral de Linhares (HGL) em estado consciente.

O motorista do caminhão envolvido na batida prestou depoimento à polícia. Segundo informações, o acidente ocorreu durante uma tentativa de ultrapassagem indevida que o motorista, vítima fatal do acidente, tentou realizar.

A rodovia ficou parcialmente interditada e foi liberada após a conclusão do trabalho policial.

Estabelecimento comercial é assaltado em Barra Seca

Durante preventivo realizado no balneário de Pontal do Ipiranga nesta terça-feira (05), por volta das 11h50, foi registrado um roubo em um estabelecimento comercial, localizado na estrada de Barra Seca.

Segundo informações passadas pela Polícia Militar, a proprietária de 57 anos relatou aos militares que três homens entraram em seu estabelecimento armados com duas facas e roubaram a quantia de R$ 196,00 em espécie e um aparelho celular. Logo após, os envolvidos fugiram no veículo Fiat Palio, de cor preta, placa MSW 3018 que estava dando cobertura fora do estabelecimento com outras pessoas no automóvel. Os envolvidos seguiram em direção ao município de Jaguaré.

Com base nas informações, militares dos municípios de Linhares e Jaguaré montaram um cerco tático e, na localidade de Palmito (Jaguaré), o veículo foi abordado. Durante a revista, os policiais encontraram no interior do carro duas facas, a quantia roubada, um aparelho celular, dois cachimbos para uso de entorpecentes, duas pedras de crack e uma peruca loira.

Os ocupantes do automóvel, quatro homens com idades de 25, 26, 35 e 38 anos, e uma mulher de 40 anos foram detidos.

O veículo utilizado na ação foi apreendido e encaminhado ao pátio credenciado do Detran em Jaguaré. Os detidos foram conduzidos ao Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) de Linhares, onde foram reconhecidos pela vítima.

Veículo recuperado no bairro Aviso

Nesta terça-feira (05), por volta das 17h45, na Rua Rio Grande do Norte, no bairro Aviso foi recuperado um veículo com restrição de furto e roubo no desde 31 de Agosto de 2011.

De acordo com a polícia, o veículo VW Logus, de cor prata, placa MOX 7818 de Linhares foi apreendido e encaminhado ao pátio credenciado do Detran no município. O proprietário atual do veículo foi conduzido ao DPJ local para os devidos esclarecimentos.

Cumprimento de Mandado no bairro Planalto

Durante preventivo policial realizado nesta terça-feira (05), por volta das 20h,  o Batalhão de Missões Especiais (BME) abordou o jovem L.M.O. (35). Após as devidas consultas, foi constatado que o indivíduo possuía um mandado de prisão em aberto. O jovem foi conduzido ao DPJ local para as medidas necessárias.

Adolescente de 14 anos é assaltada no bairro Lagoa do Meio

Uma adolescente de 14 anos foi vítima de assalto quando estava indo para escola, nesta terça-feira (05) por volta das 12h40, no bairro Lagoa do Meio.

Segundo a vítima, o acusado alegou estar armado e roubou seu aparelho celular. Com base nas características do suspeito, buscas foram realizadas e um jovem de 21 anos foi abordado e reconhecido pela menor como o autor do roubo. O rapaz foi conduzido ao DPJ local para as providências legais.

Menores detidos com armas em Sooretama

Durante policiamento preventivo nesta terça-feira (05), por volta das 16h10 na Avenida Vista Alegre, no bairro Dalvo Loureiro em Sooretama dois adolescentes de 14 e 15 anos foram apreendidos.

Com os menores, os policiais encontram uma garrucha tipo relepa, de fabricação caseira. Os adolescentes e arma foram encaminhados ao DPJ local para os procedimentos.

Redação Linhares Em Dia – atualizada às 09h32

0
0
Atualizado: 06/11/2013 11:23

Se você observou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, nos avise. Clique no botão ALGO ERRADO, vamos corrigi-la o mais breve possível. A equipe do EmDiaES agradece sua interação.

Comunicar erro

* Não é necessário adicionar o link da matéria, será enviado automaticamente.

A equipe do site EmDiaES agradece sua interação.