Sargento da Polícia Militar é encontrado morto em Bebedouro
A polícia constatou nesta segunda-feira (11), por volta das 13h, o suicídio do sargento da Polícia Militar da reserva, Sebastião Rodrigues Cardoso Filho (54). O corpo foi localizado em sua residência na Avenida Benevenuto Zorzaneli, no distrito de Bebedouro.
A esposa da vítima foi quem encontrou o corpo caído no chão, de barriga para cima, em um dos quartos do apartamento, por volta das 12h30. Segundo ela, o sargento havia ficado sozinho em casa durante o final de semana. Ele tinha problemas cardíacos, tomava medicamentos e estava meio depressivo. O militar ainda deixou uma carta para os familiares.
O corpo foi periciado e encaminhado ao Serviço Médico Legal (SML) local.
Jovem de 26 anos morre afogado na Lagoa Juparanã
Nesta segunda-feira (11), por volta das 13h, foi localizado o corpo do auxiliar geral Jefferson Silva Santos (26), vítima de afogamento. Ele foi encontrado na Lagoa Juparanã, no bairro Canivete.
De acordo com informações da Polícia Militar, amigos de Jefferson relataram que ele havia ingerido bebida alcoólica e, por volta das 11h de domingo (10), entrou na lagoa e não retornou. O pai de Jefferson informou que o mesmo não sabia nadar.
As buscas começaram ainda no domingo, mas somente na tarde desta segunda-feira (11) o corpo foi localizado pela equipe dos Bombeiros. O corpo foi periciado e encaminhado ao Serviço Médico Legal (SML) do munícipio
Polícia Militar é solicitada em unidade do IASES
Nesta segunda-feira (11) por volta das 16h40, em preventivo realizado na unidade do Instituto de Atendimento Socioeducativo do Espírito Santo (IASES), foi informado por um coordenador da unidade, que por volta de 10h, os internos começaram a bater nas grades e chapas, porém o tumulto foi controlado. A Polícia Militar recebeu informação que um interno tentou se enforcar usando um lençol, mas foi impedido pelos agentes.
Menores apreendidos no Centro
A Polícia Militar apreendeu oito adolescentes após denúncias de brigas. O fato ocorreu nesta segunda-feira (11), por volta das 16h45 na Avenida João Felipe Calmon, próximo à garagem de transporte coletivo no Centro.
No momento da abordagem policial, três objetos (armas de fogo – réplicas) foram dispensados pelos suspeitos. Devido a quantidade de pessoas abordadas, não foi possível identificar os proprietários dos objetos.
Uma criança de 11 anos, que também estava no grupo, foi conduzida ao Conselho Tutelar. Os menores apreendidos com idades entre 12 e 15 anos foram encaminhados ao Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) local para as providências necessárias.
Colisão com vítima fatal em Rio Bananal
A Polícia Militar registrou um acidente com vítima fatal nesta segunda-feira (11), por volta das 14h40 na Rodovia Clarindo Giuriato na zona rural de Rio Bananal.
Segundo informações passadas pela polícia, o lavador José Alves, 62 anos, chocou-se com sua motocicleta Honda Biz, (placa ODK4185) contra o caminhão M. Benz (placa ODK 4062) conduzido por um motorista de 26 anos, que trafegava no sentido contrário ao da moto.
O motorista do caminhão relatou que a moto invadiu a contra mão em uma curva na Rodovia, vindo a colidir na lateral traseira do caminhão. A vítima morreu no local.
Redação Linhares Em Dia