Baleado ao sair de casa
Nesta quinta-feira (14), por volta das 20h10, a polícia registrou uma ocorrência por lesão corporal. O senhor G.I.S. (36) foi atingido por um tiro na altura da perna direita e levado ao Hospital Geral de Linhares. A vítima relatou aos policiais que ao sair de sua casa, localizada no bairro Canivete, percebeu a aproximação de dois homens em uma moto. Um dos ocupantes efetuou vários disparos de arma de fogo em sua direção. Não foram informados detalhes dos acusados e nem a possível motivação para o crime.
Tiros no bairro Canivete
Moradores do bairro Canivete acionaram a Polícia Militar na noite desta quinta-feira (14), por volta das 21h10, após ouvirem tiros na região. Populares informaram aos policiais que um veículo (modelo Pálio, cor dourada), ocupado por três indivíduos, circulava pela região. Quando os ocupantes se aproximaram de um condomínio, atiraram várias vezes. Um dos tiros acertou o portão. Ninguém saiu ferido.
Apreensão de produtos piratas
Nesta quinta-feira (14), a Polícia Militar efetuou a apreensão de vários produtos pirateados no Centro de Linhares. Policiais localizaram uma caixa contendo 360 cópias (entre CDs e DVDs). Posteriormente, foi apreendida uma mochila contendo 352 materiais (entre CDs e DVDs). Em outro preventivo, policiais localizaram uma sacola contendo 529 mídias (entre CDs e DVDs). Os produtos piratas foram encaminhados ao Departamento de Polícia Judiciária (DPJ). Ninguém foi preso.
Também no Centro de Linhares, os policiais localizaram uma caixa contendo 45 fracos de perfumes contrabandeados. Ao perceber a aproximação da viatura, o proprietário dos materiais fugiu. Os itens foram levados ao Departamento de Polícia Judiciária.
Jovem tem celular roubado e polícia encontra suspeito
Por volta das 11h20 desta quinta-feira (14), a jovem K.A.F. (14) foi ao 12º Batalhão da PM e relatou aos policiais que teve seu celular roubado. Segundo a menor, o assaltante estava armado com uma faca. De posse das características do acusado, a PM efetuou buscas na região e localizou o suspeito F.D.C. (20), morador do bairro Planalto. Durante a abordagem, os policiais encontraram o aparelho celular roubado e uma faca.
Moto apreendida em Bebedouro
Policiais apreenderam uma moto no final da manhã desta quinta-feira (14) no distrito de Bebedouro, em Linhares. Após consultas, constatou-se que a placa (MTN 8518) do veículo, conduzido pelo jovem M.P.S. (19), não era compatível com o chassi. Diante do fato, o veículo foi levado ao Departamento de Polícia Judiciária (DPJ).
Apreensão de drogas em Sooretama
Na noite desta quinta-feira (11), a polícia abordou três jovens na Rua Tereza Cesquim em Sooretama. Após revistar C.N.S (18), T.B.N (16) e C.A.L.J. (15), os militares encontraram duas buchas de substância aparentando ser maconha, seis pedras de substância com características de crack e R$ 192,00 em espécie. Os acusados foram encaminhados ao Departamento de Polícia Judiciária (DPJ) para os procedimentos legais.
Redação Linhares Em Dia
Por Hugo Rizzo