O braçal Tiago Pacheco Moreira (21) foi atingido por disparos de arma de fogo nesta terça-feira (22), por volta das 20h50, próximo ao Complexo Esportivo, no distrito de Bebedouro.
A vítima foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros ainda com vida, até o Hospital Rio Doce, mas não resistiu e morreu.
Segundo testemunhas, o crime aconteceu quando o braçal estava em casa e um cidadão o chamou pelo apelido “Baiano”. Ao atender o chamado, no portão da residência, Tiago foi atingido por um disparo no ombro. Logo em seguida a vítima saiu correndo na rua, mas caiu depois de percorrer uns 30 metros.
No momento em que o braçal era socorrido por populares, o acusado retornou e mesmo na presença das testemunhas, efetuou mais disparos contra a vítima, fugindo na sequência.
Testemunhas informaram aos militares as características do autor do crime, mas ninguém foi detido. A motivação do homicídio ainda é desconhecida. Não foram repassados detalhes sobre a quantidade de perfurações no corpo do rapaz.
Confira outras ocorrências registradas pela Polícia Militar:
Rapaz detido após invadir residência no bairro Araçá
Nesta terça-feira (22), por volta das 22h50, um braçal de 27 anos foi detido após se esconder na cobertura da laje de uma residência. O fato foi registrado na Rua João Calmon no bairro Araçá.
De acordo com o solicitante, um indivíduo havia invadido a casa dele estava escondido na laje. O braçal foi encaminhado à delegacia local para os procedimentos necessários.
Adolescente de 15 anos apreendido com arma no bairro Shell
Durante policiamento preventivo realizado na madrugada desta quarta-feira (23), por volta das 1h, um adolescente de 15 anos foi apreendido com uma arma de fabricação caseira (tipo relepa) na Rua Rufino de Carvalho no bairro Shell.
Ao perceber a presença da viatura, o menor dispensou a arma e tentou fugir da abordagem policial, mas não conseguiu. Durante a abordagem, o adolescente confirmou ser o proprietário da arma. O menor e arma foram encaminhados à delegacia local para as devidas providências.
Redação Linhares Em Dia