A polícia registrou um homicídio na madrugada desta quarta-feira (28), por volta das 00h55, na Rua Marechal Deodoro da Fonseca no bairro Interlagos. O jovem Willian Lopes dos Santos (19) foi assassinado com um tiro na cabeça.
De acordo com testemunhas, o crime aconteceu na casa da vítima. Um indivíduo desconhecido, com vestimentas pretas, entrou pela porta da sala da casa e foi até o quarto onde Willian estava e efetuou seis disparos com uma arma de fogo. O primeiro disparo, que possivelmente foi à queima a roupa, atingiu a parte frontal do lado direito da cabeça da vítima. Willian morreu na hora.
Na sequência, o acusado fugiu do local em uma moto, com a ajuda de um comparsa. Ainda segundo as testemunhas, Willian era viciado em maconha e cumpria pena em liberdade pelos artigos 157, 14 e 65 do Código Penal. A autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas.
Confira outras ocorrências registradas pela Polícia Militar:
Apreensão de drogas no bairro Movelar
Durante policiamento realizado na madrugada desta quarta-feira (28), por volta das 3h45, foram apreendidas 14 pedras de crack já embaladas para a comercialização. O fato foi registrado na Rua Pau Brasil no bairro Movelar.
O entorpecente foi localizado com um ajudante de pedreiro de 23 anos. O jovem e o material apreendido foram encaminhados à delegacia local para as devidas providências.
Cumprimento de Mandado no bairro Aviso
Um estudante de 14 anos foi apreendido nesta terça-feira (27), por volta das 13h20, na Avenida São Paulo (EEEFM “Nossa Senhora da Conceição”) no bairro Aviso.
O adolescente possuía um mandado de busca e apreensão em aberto, expedido na data de 22/04/2014 pela Vara da Infância e da Juventude da Comarca de Linhares.
O menor, acompanhado por uma funcionária da escola, foi encaminhado à delegacia local para os procedimentos necessários.
Redação Linhares Em Dia