polícia

Polícia Civil prende homem acusado de matar jovem em 2011

26 jun 2014 - 12:45

Redação Em Dia ES

Share

sem Titulo

Michel de Jesus Gomes (38) foi preso durante operação de policiais civis da Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) de Linhares nesta quarta-feira (25).

Ele é acusado de matar Meiriely Salgado (25) vulgo “Meirinha”, com diversas perfurações de tesoura. No dia do crime, Michel teria convidado Meiriely para um programa sexual. Testemunhas disseram que num momento de distração ela teria furtado 20 pedras de crack do acusado, que também é usuário de drogas.

Segundo investigações, o acusado empurrou o corpo para uma ribanceira, dificultando a localização. O corpo da vítima foi encontrado na Praça Régis Bittencourt. O crime aconteceu no dia 05 de Abril de 2011.

De acordo com os levantamentos preliminares da Polícia Civil, a vítima frequentava a região da rodoviária no Centro de Linhares e fazia programas sexuais.

Michel já foi preso pela prática de crime de roubo e estupro. Testemunha presencial reconheceu o autor do crime e o denunciou à Polícia.

Apesar dele ter negado a autoria, a polícia afirma que existem outras provas contundentes contra o elemento. Ele está preso na Penitenciária Regional de Linhares (PRL), a disposição da Justiça.

Redação Linhares Em Dia
Foto: Polícia Civil/ES

{jathumbnail off}

0
0
Atualizado: 26/06/2014 12:45

Se você observou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, nos avise. Clique no botão ALGO ERRADO, vamos corrigi-la o mais breve possível. A equipe do EmDiaES agradece sua interação.

Comunicar erro

* Não é necessário adicionar o link da matéria, será enviado automaticamente.

A equipe do site EmDiaES agradece sua interação.