Policiais Civis da Delegacia de Crimes Contra a Vida (DCCV) apreenderam, nesta quinta-feira (26), dois adolescentes (16 e 17 anos) apontados como autores do assassinato de Alociano da Silva Luzia (32) vulgo “Cocó”. O crime ocorreu no último dia (19), no distrito de Bebedouro.
A vítima foi assassinada na varanda de sua residência quando estava sentado em uma cadeira de rodas. Durante o interrogatório, os menores confessaram o assassinato e informaram à polícia que utilizaram um revólver calibre 32 e uma espingarda calibre 28, para matar a vítima.
De acordo com informações passadas pela Polícia Civil, os adolescentes disseram que o crime foi motivado por uma desavença de escola, entre outras duas adolescentes (uma da filha da vítima e outra a namorada de um dos autores). Os menores foram apresentados ao Ministério Público e foram encaminhados para Unidade de Atendimento Inicial (UNAI) em Vitória.
Crime
O cadeirante Alociano da Silva Luzia (32) foi encontrado já sem vida. Ele estava sentado em uma cadeira de rodas. A vítima foi atingida por vários disparos. O crime foi registrado na Avenida Tobias José de Andrade, no distrito de Bebedouro.
Confira a matéria completa aqui.
Redação Linhares Em Dia
Foto: Polícia Civil/ES
{jathumbnail off}