Rapaz com mandado de prisão é detido
Um auxiliar de serviços gerais de 24 anos foi detido na tarde deste domingo (6). Durante a abordagem policial foi constatado que o jovem possuía um mandado de prisão temporária em aberto. O caso foi registrado por volta das 14h35 no bairro Nova Esperança, em Linhares. Diante dos fatos, o jovem foi encaminhado à delegacia local.
Polícia cumpre mandado de prisão
Um rapaz de 21 anos foi detido no último sábado (5), por volta das 14h20, no bairro Santa Cruz, em Linhares. Após consulta ao sistema integrado, os policiais constataram que havia um mandado de prisão contra o jovem. Diante do fato, ele foi encaminhado à delegacia.
Sooretama: fugitivo do IASES é recapturado
A Polícia Militar recapturou um jovem de 18 anos, que fugiu do Instituto de Atendimento Sócio Educativo do Espírito Santo (IASES) há três meses. Durante a abordagem, o rapaz tentou fugir, mas não conseguiu. O caso foi registrado neste domingo (6), por volta das 11h30, em Sooretama, quando o fugitivo foi encaminhado à delegacia.
Redação Linhares Em Dia