polícia

Moradores fecham duas rodovias de acesso à Regência

29 jul 2014 - 06:59

Redação Em Dia ES

Share

sem Titulo

Moradores do distrito de Regência mantêm o bloqueio dos dois principais acessos ao balneário nesta terça-feira (29).  As rodovias ES – 440 que faz ligação com a BR -101 e a ES 010, que dá acesso à Barra do Riacho, em Aracruz, foram fechadas na manhã desta segunda-feira (28).

Os manifestantes usaram pneus e cones para impedir a passagem dos carros. Apenas veículos de emergência estão sendo liberados. Os moradores querem o término do asfaltamento até a vila de Regência, além da interrupção do tráfego de carretas que transportam eucalipto.

Segundo a Polícia Militar (PM), uma guarnição acompanha o protesto que até agora tem sido pacífico.

DER

O Departamento de Estradas de Rodagem (DER) garantiu que o projeto de pavimentação da ES-010 está sendo concluído. As obras estão previstas para começar em 2015.  O projeto de asfaltamento do restante da ES-440 deve passar por licitação em breve, disse o órgão.

Redação Linhares Em Dia

0
0
Atualizado: 29/07/2014 06:59

Se você observou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, nos avise. Clique no botão ALGO ERRADO, vamos corrigi-la o mais breve possível. A equipe do EmDiaES agradece sua interação.

Comunicar erro

* Não é necessário adicionar o link da matéria, será enviado automaticamente.

A equipe do site EmDiaES agradece sua interação.