Policiais do Grupo de Apoio Operacional (GAO) apreenderam um verdadeiro arsenal na madrugada desta quarta-feira (10), no Bairro Santa Cruz. Eles chegaram ao local após receber a denúncia de que ocorria um tiroteio no Residencial Jocafe.
Vários suspeitos tentaram fugir ao perceber a chegada da polícia, mas acabaram detidos. Com eles a PM encontrou várias armas, munições e droga.
Ao todo foram apreendidos três revólveres; duas espingardas, dezenas de munições, drogas e celulares. Segundo a polícia, a disputa entre grupos rivais tem levado a tiroteios constantes no local.
Homicídio no Araçá
Um homem de 43 anos foi assassinado a tiros na madrugada desta quarta-feira (10) no Bairro Araçá. Aguinaldo Quirino foi atingido por quatro disparos, por volta das 4h, na Avenida Alegre.
Testemunhas contaram que pelo menos 10 disparos foram ouvidos. O homem foi morto, segundo a policia com disparos de pistola calibre 380. Seis pedras de crack foram encontradas com ele. Ninguém comentar o caso e até agora os motivos e a autoria do crime são desconhecidos.
Dupla tentativa de homicídio no Bairro Santa Cruz
Dois adolescentes de 16 e 17 anos foram baleados no Bairro Santa Cruz, nesta terça-feira (9). O crime aconteceu por volta das 16h, em plena Avenida Ademar Luiz Pianna.
Um dos menores foi atingido por um tiro no rosto e o outro foi ferido no braço esquerdo. Ambos foram levados para o Hospital Geral de Linhares e não correm risco de morrer.A Polícia Militar fez buscas na região, mas nenhum suspeito foi preso. Testemunhas não quiseram comentar o caso que está sendo investigado pela Divisão de Homicídio da Delegacia Regional de Linhares.
Roubo em Povoação
A Polícia Militar (PM) prendeu dois suspeitos de roubo a uma residência, em Povoação, litoral de Linhares, na tarde desta terça-feira (9). Segundo a vítima, uma mulher de 36 anos, os ladrões aproveitaram o momento em que o filho dela estava sozinho em casa para agir.
Os bandidos invadiram a casa em busca de dinheiro e ameaçaram o adolescente, filho da vítima. Após o crime a dupla fugiu em uma moto Honda Biz pela Rodovia de acesso a Cacimbas, mas foi interceptada por uma viatura da PM. Com os suspeitos a polícia conseguiu recuperar um notebook. Eles foram levados para Delegacia Regional de Linhares e autuados por roubo.
Assalto no Interlagos
Uma mulher teve a motocicleta roubada na noite desta terça-feira (9), na Avenida Quintino Bocaiúva, Bairro Interlagos. Os ladrões renderam a vítima no momento em que ela chegava em casa.
Armado com uma faca, um dos suspeitos conseguiu roubar a Honda Biz vermelha, placa ODI 6710. Um menor de 16 anos que dava cobertura ao roubo foi detido por populares até a chegada da polícia. A motoneta Shineray que ele conduzia teve problemas e o adolescente acabou apreendido. Com ele a polícia encontrou uma pequena quantidade de maconha. O outro suspeito ainda não foi localizado.
Redação Linhares Em Dia