“Chocante”! Esta foi a expressão usada pela Titular da Delegacia da Criança, adolescente e da Mulher de Linhares, norte do Espírito Santo Silvana Soeiro, para definir os abusos sexuais praticados pela mulher de 18 anos contra o próprio filho, um bebê de 2 anos.
A mulher foi presa após a polícia receber denúncia anônima com os vídeos gravados por ela enquanto praticava atos libidinosos contra a criança.
Segundo a delegada, a mãe esperava a criança dormir e filmava os crimes. Ela retirava a fralda do bebê e praticava atos libidinosos como sexo oral e também conjunção carnal com o menor.
A delegada também disse que, em algumas imagens, o bebê aparece ainda segurando a mamadeira enquanto dorme. Ela descreveu os vídeos como chocantes e que impressionam pela crueldade.
“São imagens que chocam qualquer pessoa, até quem está diariamente lidando com estas investigações. São imagens terríveis, que a gente enquanto mãe não imagina que uma pessoa vá fazer”, afirmou a delegada.
Leia também: Mulher de 18 anos é presa por abusar do filho de 2 anos de idade em Linhares
A suspeita tem um filho mais novo, de pouco mais de um ano de idade, mas contra ele não há indícios de abuso, porém as investigações continuarão.
O Conselho Tutelar foi acionado para retirar a guarda da criança da mãe. Além disso, o bebê recebeu atendimento médico, assim como o irmão, para detecção de doenças sexualmente transmissíveis. O menino receberá atendimento psicológico.
As crianças foram enviadas ao Núcleo de Saúde da cidade e, após os exames, ficaram aos cuidados da avó materna. O pai dos menores é presidiário e cumpre pena por tráfico de drogas. Em depoimento, a mulher disse estar arrependida e já foi encaminhada ao sistema prisional capixaba.