entretenimento

POP Em Dia: Alemão do Forró, o rei do forró capixaba, fala de sua relação com a cidade de Linhares

13 ago 2021 - 12:00

Redação Em Dia ES

Share
No mês em que Linhares comemora 221 anos, podcast POP Em Dia recebe nomes da música local para celebrar a data
Em agosto deste ano, o município de Linhares, no norte do Espírito Santo, comemora 221 anos. Para celebrar a data, o podcast POP Em Dia recebe ao longo deste mês artistas locais para um papo sobre sua relação com a cidade de Linhares além, é claro, da carreira deste artista, seus trabalhos e últimos lançamentos.

Nesta semana, a conversa é com Alemão do Forró, o rei do forró capixaba como é intitulado, que é um dos maiores artistas do Estado, conhecido em todo Brasil. Alemão, que também já realizou apresentações fora do país, arrasta multidões por onde passa. Nas redes sociais, reúne milhares de seguidores, e suas músicas e videoclipes somam milhões de acessos.

“Tenho uma relação de muito orgulho e de muito carinho com a cidade de Linhares e por ter nascido aqui. Amo demais esse lugar. Já recebi convites para me mudar para outros lugares, mas permaneço em Linhares. A sede da banda é aqui, o escritório é aqui e eu estou muito feliz”
(Alemão do Forró para o podcast POP Em Dia)


Ouça o POP Em Dia na sua plataforma favorita

Os podcasts do Em Dia ES estão disponíveis em todas as plataformas de streaming. Busque por “Em Dia ES” em seu agregador de áudio favorito.
0
0

Atualizado 13 ago 2021 - 12:00

Se você observou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, nos avise. Clique no botão ALGO ERRADO, vamos corrigi-la o mais breve possível. A equipe do EmDiaES agradece sua interação.

Comunicar erro

* Não é necessário adicionar o link da matéria, será enviado automaticamente.

A equipe do site EmDiaES agradece sua interação.