O POP Em Dia recebe Urias, cantora e modelo que aborda a questão da representatividade com lugar de fala garantido. Os olhares enviesados que recebia na época de colégio, a perseguição dos “valentões” na saída das aulas e o estigma de “criança diferentona”, aos poucos foram constituindo uma postura de enfrentamento que tempos depois teriam reflexos em sua expressão artística
Como modelo participou do SPFW e Casa de Criadores, além de estampar capas de revistas como a da Glamour Brasil em 2020 e do manifesto “Moda com Propósito” da Vogue brasileira.
Para o podcast, Urias falou sobre o início de sua carreira, seu primeiro álbum, e sobre trabalhos futuros.
Seu caminho na música começou a ser traçado de forma despretensiosa, com covers no YouTube de artistas como O Rappa e Alcione. Em 2019, Urias faz a sua estreia na música com o single Diaba, carro-chefe de seu primeiro EP, que acumula milhões de streamings na internet. Agora em 2021, Urias lança seu primeiro álbum, FÚRIA, que teve sua primeira parte divulgada no primeiro semestre do ano.
Ouça o POP Em Dia na sua plataforma favorita
Os podcasts do Em Dia ES estão disponíveis em todas as plataformas de streaming. Busque por “Em Dia ES” em seu agregador de áudio favorito.


















