entretenimento

POP Em Dia: Miro Malacrida e a criação de conteúdo sobre o mundo do cinema e da televisão

15 abr 2022 - 12:00

Redação Em Dia ES

Share
O POP Em Dia recebe o publicitário e influencer Miro Malacrida, criador da página e do canal do YouTube Instacinefilos, um dos maiores perfis de filmes e séries do Brasil, onde ele informa os seguidores sobre as novidades e lançamentos do mundo do cinema e da televisão de uma maneira leve, divertida e descontraída. 

O perfil começou sem pretensão nenhuma de se tornar profissional e hoje é o trabalho em tempo integral do criador de conteúdo. Com o passar dos anos, Miro foi adquirindo experiência com entrevistas de atores, atrizes, diretores e produtores de filmes e séries. Ao todo já fez mais de 30, entre artistas nacionais e internacionais. Também possui conhecimentos sobre atuação, apresentação, criação de conteúdo digital e é especialista em filmes e séries da atualidade.

Para o POP Em Dia, Miro falou sobre a criação de conteúdo na internet, suas expectativas para as produções que serão lançadas esse ano e muito mais.


Ouça o POP Em Dia na sua plataforma favorita

Os podcasts do Em Dia ES estão disponíveis em todas as plataformas de streaming. Busque por “Em Dia ES” em seu agregador de áudio favorito.
0
0

Atualizado 15 abr 2022 - 12:00

Se você observou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, nos avise. Clique no botão ALGO ERRADO, vamos corrigi-la o mais breve possível. A equipe do EmDiaES agradece sua interação.

Comunicar erro

* Não é necessário adicionar o link da matéria, será enviado automaticamente.

A equipe do site EmDiaES agradece sua interação.