entretenimento

POP Em Dia: Lucas Gavvi explora a melancolia e usa as batidas do seu próprio coração em música

24 dez 2021 - 12:00

Redação Em Dia ES

Share
No último POP Em Dia do ano, o convidado é Lucas Gavvi, artista capixaba que lançou este ano suas primeiras músicas autorais. Natural de Vitória, Gavvi descobriu sua paixão pela música aos 9 anos, após sua primeira aula de piano. Ao longo dos anos, o cantor e compositor se apresentou tocando o instrumento e cantando em recitais e saraus realizados pela escola de música na qual estuda e também em eventos internos dos colégios por onde passou. 

Atualmente, Lucas vem divulgando seu mais recente lançamento, a canção “Em Nós”, um pop soul que marca uma fase mais introspectiva de sua carreira. Para criar essa atmosfera introspectiva e melancólica sobre um amor que não deu certo, Lucas recorreu às batidas do seu próprio coração, que são usadas não só na introdução da música, mas também funcionam como a bateria da canção. Quem também utilizou o mesmo recurso foi a estrela pop Taylor Swift no sucesso “Wildest Dreams”, lançado originalmente no álbum “1989”, de 2014.

Para o POP Em Dia, o Lucas Gavvi falou sobre o início de sua carreira, seus lançamentos recentes e muito mais!


A música de trabalho também ganhou um videoclipe gravado no Palácio da Cultura Sônia Cabral, teatro localizado na capital capixaba. A produção audiovisual está disponível no canal do artista no YouTube.

Ouça o POP Em Dia na sua plataforma favorita

Os podcasts do Em Dia ES estão disponíveis em todas as plataformas de streaming. Busque por “Em Dia ES” em seu agregador de áudio favorito.
0
0

Atualizado 24 dez 2021 - 12:00

Se você observou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, nos avise. Clique no botão ALGO ERRADO, vamos corrigi-la o mais breve possível. A equipe do EmDiaES agradece sua interação.

Comunicar erro

* Não é necessário adicionar o link da matéria, será enviado automaticamente.

A equipe do site EmDiaES agradece sua interação.