entretenimento

POP Em Dia: Gaby Amarantos e o som da Amazônia futurista

10 dez 2021 - 12:00

Redação Em Dia ES

Share
O POP Em Dia recebe a cantora, compositora, apresentadora e, agora também atriz, Gaby Amarantos que lançou recentemente seu segundo álbum de carreira, intitulado “Purakê”, uma alusão ao peixe elétrico pré-histórico da Amazônia, cuja voltagem chega a 860 volts, enfatizando a eletricidade natural que a cantora considera uma característica de toda sua força e representatividade como mulher e cantora brasileira.

O disco vem nove anos depois do “Treme”, primeiro trabalho de Gaby que trouxe hits como Xirley, Ex-Mai Love e Beba Doida. Nesse novo projeto, Gaby apresenta 13 novas canções, com 11 parcerias ao todo, que carrega uma sonoridade que mostra uma Amazônia futurista, muito além dos estereótipos.

Para o POP Em Dia, Gaby falou sobre a produção do álbum, sua carreira e muito mais!




Ouça o POP Em Dia na sua plataforma favorita

Os podcasts do Em Dia ES estão disponíveis em todas as plataformas de streaming. Busque por “Em Dia ES” em seu agregador de áudio favorito.
0
0

Atualizado 10 dez 2021 - 12:00

Se você observou alguma informação incorreta em nosso conteúdo, nos avise. Clique no botão ALGO ERRADO, vamos corrigi-la o mais breve possível. A equipe do EmDiaES agradece sua interação.

Comunicar erro

* Não é necessário adicionar o link da matéria, será enviado automaticamente.

A equipe do site EmDiaES agradece sua interação.